A Black Friday é uma importante data do comércio mundial. Porém, ainda nos dias atuais, muitas empresas ficam receosas em relação a participar da data. Se este é o caso do seu negócio, confira as dicas que preparamos e conheça as vantagens dessa data!
Marketing
Ler artigo
O TikTok é um fenômeno das redes sociais: com bilhões de downloads ao redor do mundo, pode se tornar uma poderosa vitrine para seu produto ou serviço. Para isso, é preciso entender sobre a plataforma e as características que possibilitam ações.
Tecnologia
Ler artigo
Para comemorar o Dia Nacional do Livro, celebrado em 29 de outubro, trouxemos cinco livros que podem colaborar com a evolução de sua empresa. Confira no texto abaixo!
Marketing
Ler artigo
Além das atrações e dos show memoráveis, outro ponto também chama muito a atenção: as estratégias de marketing utilizadas.
Marketing
Ler artigo
Boa parte dos recursos audiovisuais que vemos nos meios de comunicação atualmente possui o toque de pelo menos um software desenvolvido pela Adobe. Conheça abaixo um pouco mais sobre a história da empresa e seus produtos.
Tecnologia
Ler artigo
O mercado da música é extremamente competitivo, e alguns artistas têm sido exemplo em como se destacar e se manter no topo. Aprenda algumas lições de marketing para aplicar à sua empresa.
Marketing
Ler artigo
Com as mudanças no comportamento dos consumidores, surgem novas tendências de compra. Conheça o Omnichannel, novo direcionamento de vendas e comunicação com o cliente.
Marketing
Ler artigo
Os dispositivos inteligentes estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano, garantindo melhora na qualidade de vida e avanços em diversos setores da sociedade.
Tecnologia
Ler artigo
Esse método de vendas facilitou a vida do consumidor e do vendedor pelos seguintes motivos, confira!
Marketing
Ler artigo
Os gatilhos mentais influenciam mais na decisão do cliente do que imaginamos, mas é necessário reconhecer a importância deles e saber utilizá-los corretamente para que tenha o resultado esperado.
Marketing
Ler artigo
Quando temos o foco em algo específico, temos mais autoridade sobre aquilo, portanto, definir um nicho de mercado pode nos dar mais destaque e se torna mais simples atingir o sucesso.
Marketing
Ler artigo
Muitos não sabem o que é persona, outros sabem porém pensam que saber somente o público-alvo de um negócio basta para saber liderá-lo. Isso é verdade, saber o público-alvo é muito útil, mas nem sempre é o suficiente.
Marketing
Ler artigo