O que é Tráfego Pago?
Você sabe o que é tráfego pago? Vamos explicar o que é e por que considerá-lo em sua estratégia de marketing digital pode tornar a sua marca mais conhecida no mercado.
16/06/2021 @ 00:00

Simplificando, o tráfego é os acessos ao seu perfil, site ou página, mas o que queremos dizer quando ele é pago?

O marketing digital está em alta hoje em dia, e muitas pessoas investem um valor em uma determinada fonte para fazer o negócio funcionar de maneira ainda mais assertiva, fazendo assim, um tráfego pago.

Podemos dar como exemplo do nosso dia a dia os anúncios do Google, quando digitamos uma palavra chave e alguns sites aparecem no topo com um símbolo de “Ad”, identificando que é um resultado patrocinado.

A diferença entre o tráfego pago e orgânico, é que, no orgânico não possui custos diretos, ou seja, as pessoas chegam por conta própria até a página ou perfil, porque já conhecem ou receberam indicações da mesma. O problema do tráfego orgânico é que, com tanta concorrência, principalmente no marketing digital, aparecer na primeira página do Google por exemplo, não é uma tarefa tão simples.

Segundo a Moz, uma empresa especializada em marketing digital, 71% das pesquisas resultam em clicks nos links da primeira página. Portanto, basicamente, tráfego pago é sobre investir um valor para que o seu negócio tenha destaque, seja visto e esteja no topo, fazendo com que ele seja de mais fácil acesso e atraia cada vez mais pessoas, e essa é a vantagem.

Vamos investir no tráfego pago?

Solicite um orçamento e veja a mudança acontecer nessa nova era digital!

E-mail: atendimento@expmark.com.br

WhatsApp: 47 98862-7252

Endereço: Henrich Richard Bruno Herbe, 25 - Sala 210 - Centro 1, Brusque - SC

Continue lendo sobre marketing...
Fale conosco
Como nós podemos te ajudar hoje?
Rua Henrich Richard Bruno Herbe, 25,
Edifício Duo Office, Sala 210,
Centro 1,
Brusque, SC,
88350-020
©2021 EXP.MARK – Todos os direitos reservados.
Ligar agora