Simplificando, o tráfego é os acessos ao seu perfil, site ou página, mas o que queremos dizer quando ele é pago?
O marketing digital está em alta hoje em dia, e muitas pessoas investem um valor em uma determinada fonte para fazer o negócio funcionar de maneira ainda mais assertiva, fazendo assim, um tráfego pago.
Podemos dar como exemplo do nosso dia a dia os anúncios do Google, quando digitamos uma palavra chave e alguns sites aparecem no topo com um símbolo de “Ad”, identificando que é um resultado patrocinado.
A diferença entre o tráfego pago e orgânico, é que, no orgânico não possui custos diretos, ou seja, as pessoas chegam por conta própria até a página ou perfil, porque já conhecem ou receberam indicações da mesma. O problema do tráfego orgânico é que, com tanta concorrência, principalmente no marketing digital, aparecer na primeira página do Google por exemplo, não é uma tarefa tão simples.
Segundo a Moz, uma empresa especializada em marketing digital, 71% das pesquisas resultam em clicks nos links da primeira página. Portanto, basicamente, tráfego pago é sobre investir um valor para que o seu negócio tenha destaque, seja visto e esteja no topo, fazendo com que ele seja de mais fácil acesso e atraia cada vez mais pessoas, e essa é a vantagem.
Vamos investir no tráfego pago?
Solicite um orçamento e veja a mudança acontecer nessa nova era digital!
E-mail: atendimento@expmark.com.br
WhatsApp: 47 98862-7252
Endereço: Henrich Richard Bruno Herbe, 25 - Sala 210 - Centro 1, Brusque - SC