Não deixe de postar!

Manter uma frequência de postagens nas redes sociais, deve ser uma das partes mais importantes na hora da estratégia de marketing.

Marketing

Data de publicação: 30/03/2021 14:47:44

Não deixe de postar!

Você já entrou em uma rede social buscando conteúdos interessantes e não encontrou muitas coisa? Ainda mais quando as páginas que segue não tem nenhuma postagem legal para interagir. Isso acontece muito com várias empresas, acabam postando a cada 2, 3, 4 semanas ou até o último post que aconteceu já se fazem meses.

Os seguidores provavelmente estão esperando por suas postagens e você precisa se mostrar presente nessa era digital, não acha? Caso contrário, os concorrentes podem passar na frente e acabar levando alguns dos seus seguidores junto. Portanto, manter uma frequência de postagem, respeitar os horários e planejar os melhores dias da semana é fundamental.

A importância da frequência de postagens

Manter uma frequência de postagens nas redes sociais ajuda a:

  • Engajar seu público: Postar regularmente mantém seu público interessado e envolvido com sua marca.
  • Aumentar a visibilidade: A frequência constante aumenta a chance de sua marca ser vista por mais pessoas.
  • Construir credibilidade: Marcas que postam regularmente são vistas como mais confiáveis e profissionais.
  • Manter a relevância: Ser constante nas postagens ajuda sua marca a se manter relevante e à frente dos concorrentes.

Para entender melhor o seu perfil e encontrar as melhores estratégias, você pode recorrer a várias ferramentas, uma delas é a expmark. Postamos e criamos conteúdos todos os dias, com foco voltado ao crescimento da sua marca/empresa nas redes sociais.

Solicite um orçamento e veja a mudança acontecer nessa nova era digital!

E-mail: atendimento@expmark.com.br
WhatsApp: 47 98862-7252
Endereço: R. Dr. Olímpio de Souza Pitanga, 55 - Jardim Maluche, Brusque - SC, 88354-310

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do nosso setor

Impulsione a presença digital do seu negócio com a gente