Você é daquelas pessoas que quando o assunto é criar conteúdo para o Instagram, tem várias ideias, mas não sabe como começar e nem como transformar isto em algo para ser lembrado por aqueles que lerem? Conheça os 4 princípios para implementar o seu negócio.
CONHEÇA SEU PÚBLICO
Hoje, o Instagram possui uma grande variedade de ferramentas que podem lhe ajudar a conhecer o público que mais acompanha seu perfil, proporcionando assim, maior facilidade em definir o seu público alvo e quais os conteúdos que mais o agradam. Use isso a seu favor.
ESCOLHA ALGO PARA TE REPRESENTAR
Aquilo que você acredita, que você defende, essa é a sua visão de mundo, é como você gostaria que as pessoas lhe reconhecessem, seja por um mantra, tom de voz, personalidade, identidade visual…
CRIE UM CALENDÁRIO EDITORIAL
Manter uma frequência é de extrema importância para alcançar seu público e tornar o seu perfil reconhecido. O calendário editorial tem como função definir o que e quando postar, de acordo com os períodos de alta no seu engajamento.
AVALIE OS RESULTADOS
Quem não avalia, não sabe em que melhorar…
Ferramentas como: alcance, impressões e engajamento, são fundamentais na hora de tornar o seu conteúdo reconhecido, pois assim, você sabe quais conteúdos estão te dando mais resultado.
Essa avaliação deve ser feita semanalmente.
Agora é só aplicar essas dicas no seu perfil, e ver os resultados acontecendo.
Solicite um orçamento e veja a mudança acontecer nessa nova era digital!
E-mail: atendimento@expmark.com.br
Whatsapp: (47) 9 8862-7252
Endereço: Henrich Richard Bruno Herbe, 25 - Sala 210 - Centro 1, Brusque - SC