Chatbots tem futuro?

Os Chatbots, mais conhecidos como Assistentes Virtuais, vieram para otimizar o atendimento digital e estão invadindo os apps e sites. Eles costumam ser práticos e ágeis e segundo as empresas vieram para ficar!

Tecnologia

Data de publicação: 12/12/2021 16:59:09

Chatbots tem futuro?

A pergunta que não quer calar é: como os Chatbots estão sendo bem vistos na era do marketing 4.0 onde tudo é humanizado? Bom, não podemos esquecer que também estamos na era da inteligência artificial.

Por mais que não pareça, os Chatbots fazem parte do perfil dos usuários do Novo Marketing. Eles trazem praticidade e dão toda atenção que o seu cliente precisa. Também fazem o pós venda que é muito importante para os consumidores e para a empresa.

O Chatbot é a evolução de um sistema que responde a perguntas por meio do processamento de linguagem natural (NLP). Eles possuem uma rede neural artificial inspirada no cérebro humano, assim, são programados para aprender enquanto interagem com os usuários: ele aprende a nossa linguagem e busca por soluções para nossas dúvidas.

Muito ainda precisa ser modificado e melhorado, mas esses chats estão em constante evolução e ficarão cada vez mais fortes no mercado digital. Além de facilitarem o atendimento, eles trazem engajamento do público com a marca, captando e otimizando leads, gerenciando etapas do funil de vendas e coletando dados sobre o mercado ao qual o seu nicho está inserido.

Sim, Chatbots tem futuro. Eles são o caminho para expandir os negócios, adquirindo novos clientes e aumentando o conhecimento da sua marca.



Solicite um orçamento e veja a mudança acontecer nessa nova era digital!

E-mail: atendimento@expmark.com.br

WhatsApp: 47 98862-7252

Endereço: Henrich Richard Bruno Herbe, 25 - Sala 210 - Centro 1, Brusque - SC

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do nosso setor

Impulsione a presença digital do seu negócio com a gente