A Era dos mascotes “reais”

Ver propagandas nos intervalos comerciais de televisão é muito comum, do mesmo modo que é comum associarmos os personagens às marcas em segundos! Nos dois últimos anos, com a vinda do marketing 4.0, junto está surgindo a humanização dos mascotes. Quer sab

Tecnologia

Data de publicação: 28/01/2022 16:19:31

A Era dos mascotes “reais”

Grandes marcas costumam estar à frente sendo referência no mercado. Elas buscam atender as demandas do seu público de forma inovadora, sempre seguindo as mudanças globais.

Com o crescimento da humanização, o desejo dos consumidores de estarem falando de pessoa para pessoa e não com uma máquina só aumentou. Por isso, as empresas estão humanizando agora também os seus mascotes!

Uma grande referência é a Lu do Magalu, como também o Baianinho das Casas Bahia e a Nat Natura da Natura. Todos esses personagens se tornaram “reais” e se transformaram em assistentes virtuais, sendo eles o rosto das empresas.

Esses personagens humanizados tendem a se espalhar no mercado comercial até se tornarem comuns. Essa era já se tornou deles!


Sua empresa já possui um mascote humanizado?

Solicite um orçamento e veja a mudança acontecer nessa nova era digital!

E-mail: atendimento@expmark.com.br

WhatsApp: 47 98862-7252

Endereço: Henrich Richard Bruno Herbe, 25 - Sala 210 - Centro 1, Brusque - SC

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do nosso setor

Impulsione a presença digital do seu negócio com a gente