5 hacks de vendas que ninguém te contou… | EXP.MARK
5 hacks de vendas que ninguém te contou…
Se você se aventura no mundo das vendas com certeza vai adorar esses 5 hacks que podem facilitar ainda mais o seu processo.
26/04/2023 @ 14:00

O processo de vendas não é fácil, principalmente no começo dele, quando ainda não existe uma base de contatos sólida ou até estratégias para lidar com o público em questão. Por isso trouxemos 5 hacks para te ajudar a construir uma boa relação com os seus leads e gerar cada vez mais resultados.

Conheça seu Público

Antes de vender algo é necessário entender com quem estamos falando, qual é o público ideal que aderiria a um produto ou serviço? Este trabalho de pesquisa deve ser feito antes de qualquer outro, para que as estratégias sejam pensadas de maneiras assertivas e personalizadas.

Defina as Próximas Atividades

Depois do primeiro contato de sucesso é hora de garantir que o seu cliente esteja seguro em relação à venda proposta. Agende os próximos passos na primeira reunião com o lead, desta forma você gera mais confiabilidade na jornada que percorrerão juntos.

Invista em Follow Up’s

Entender que talvez o seu cliente ainda não esteja pronto para comprar no momento da sua primeira tentativa é essencial para garantir o sucesso que você procura. Além de sempre assistir no que o seu lead precisar, você deve fazer Follow Up’s constantes para mostrar o seu interesse em sanar os problemas no público.

Ajude ao Invés de Vender

Atente-se a seguinte premissa: o seu cliente precisa solucionar um problema. Seja ele o de comprar uma nova casa, contratar um serviço de marketing ou até mesmo adquirir uma roupa nova, em todas essas situações o lead precisa de ajuda para resolver algo.

Por isso posicione-se de forma a ajudar o seu público, sane suas dúvidas e dê todo o suporte necessário, assim as vendas acontecerão naturalmente.

Descarte Leads que Não Evoluem

Por que despender tempo em processos que sabemos que não trarão resultados? Por isso é de suma importância fazer “limpas” regulares no seu CRM para ter certeza de que os leads aproveitados são aqueles realmente produtivos.

Quer atingir os seus leads com mais facilidade? Conte com a EXP Mark nesse processo!

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