Acreditar e persistir são duas palavras que vão te ajudar muito na hora de seguir as regras para alavancar sua marca no mercado. O primeiro ponto que deve ser levado em consideração é que cada rede social tem suas particularidades. Inclusive uma frequência de postagens próprias. Isso é total influência do público que engaja naquela rede, os conteúdos que gostam de ver e compartilham com outras pessoas.
Falando em conteúdo, é ele que faz com que a sua marca se destaque nas redes sociais. Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas sempre pense em novas postagens (repetir não gera engajamento). Além disso, fique atento com o que vem se falando nas redes, para acompanhar as tendências.
Quando se fala de consistência nas plataformas, não se trata apenas de quantidade, precisa se pensar na qualidade do que é produzido. Conversar com os clientes e entender os feedbacks, pode trazer muitos benefícios Inclusive de conseguir filtrar alguns conteúdos e deixá-los ainda mais certeiros.
Na hora da criação, a coerência se une com a definição do público-alvo. Pois quando sabemos com quem estamos falando e como vamos nos comunicar, fica mais fácil de criar e se tornarem relevantes. Desenvolver uma persona, é uma ótima opção e irá ajudar a pensar em temas e assuntos pertinentes e que vão chamar a atenção dos usuários.
Todos sabem como a pandemia não colaborou para criação de conteúdos mais elaborados, porém abriu portas para a criatividade e novas oportunidades. Nós aqui na EXP.MARK, trabalhamos muito para entregar uma ótima presença nas redes off e online. Assim os clientes potencializam seu alcance e os resultados são surpreendentes.
Solicite um orçamento e veja a mudança acontecer nessa nova era digital!
E-mail: atendimento@expmark.com.br
WhatsApp: 47 98862-7252
Endereço: Henrich Richard Bruno Herbe, 25 - Sala 210 - Centro 1, Brusque - SC